segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Calendário de novembro!!!



Já estamos em novembro, Natal chegando, verão, férias das crianças !!!

E com vocês o nosso calendário desse mês, a loja começou o mês com muitas novidades, coleções novas de papéis, adesivos e muito mais !!! Muitas clientes já passaram por aqui...afinal cheirinho de papel novo é irresistível !!!

E como o aniversário da loja está chegando...teremos um presente, uma cliente da loja será presenteada com uma encadernadora Cinch da WR, é só preencher um cupom nas compras acima de R$ 100,00 e cruzar os dedinhos, quem sabe a ganhadora é você !!!

Confiram as nossas aulas especiais !!!

Dia 08 Márcia Correia vem com uma aula de mini álbum, e muitas magnólias, quem quiser ver o projeto de pertinho está exposto aqui na loja.

Dia 17 venha fazer sua agenda com a Maga, uma capa personalizada bem diferente, estamos preparando algumas idéias para você !!!

Dia 29 a Rosi da TEC, volta a Floripa atendendo a pedidos, será feito um mini-álbum de Natal, que é uma ótima lembrança para quem quer presentear amigos com scrap.

Dia 30 para fechar o mês e aproveitar o aniversário da Mundo do Scrap, Rô Phillipsen vem para 2 aulas especiais de Natal, dia 30 serão 2 páginas de scrap, e dia 01 uma aula de Scrap Decor.

E fiquem ligadas, logo mais novidades da nossa festa de um ano...afinal queremos comemorar esse momento com vocês nossas amigas e clientes !!!

Beijos

Equipe Mundo do Scrap