domingo, 4 de dezembro de 2011

Inauguração

Oi Pessoal!!!

Estamos de casa virtual nova!!! Tudo novo, logo nova, blog novo e e-mail novo!!!!


Ontem foi um dia muito especial para a Yummy's by MUNDO DO SCRAP!!! Foi dia de festa, com tudo de bom que poderiamos proporcionar as nossas clientes e muito mais!!!!

Foi uma data importante como um Ano Novo, "Adeus ano velho, feliz ano novo"!!! Foi como num batismo, foi o nascimento de algo que já existia, a Scrap Mundi ficará em nossas lembranças e lembraremos com carinho dessa etapa, mas dará lugar a Mundo do Scrap, e tenho certeza que será um sucesso!!! Já é!!! Tudo que era bom continua, e teremos coisas ainda melhor!!!!!

Vamos começar pela inauguração, trabalhamos duro para que esse sonho se tornasse realidade, pensamos em cada detalhe pra deixar todas satisfeitas!!! Eu digo trabalhamos, porque não conseguiria fazer tudo isso se não fosse a ajuda de muitas pessoas!!! Vou começar pelos agradecimentos e depois vamos as fotos!!!!

Primeiro quero agradecer à Deus, sem ele nada seria possível, muitas vezes quando achei que já estava tudo perdido, Ele sempre me mostrou ao contrário, quando às vezes achava que Ele já tinha me esquecido, Ele me provava ao contrário, por isso agradeço tudo isso primeiro à Deus!

Meu marido, Marcelo, que mesmo um pouco aborrecido com os horários loucos de shopping, esteve sempre ao meu lado, me incentivando, presente na loja, colocando a mão na massa, é um companheiro, o amor da minha vida, esteve presente em tudo!!!! Minha vida não seria a mesma, se não fosse ele!!!

Meu pai, o meu PAItrocinio, é o pai que pedi a Deus, dedicado, não é por acaso que seu apelido já foi Paizão, se preocupa sempre conosco, só quer o nosso bem, não é por ser o meu pai, mas acho que não conheço homem mais humano e bondoso do que ele, é capaz de tirar as calças que veste e dar pro próximo, acho que é por isso que Deus é tão generoso com ele, às vezes, ao meu ver, chega até a ser bobo!!! rs...

Minha mãe, minha amiga, minha confidente!!! Vocês não sabem o que é essa mulher!!! Tem um talento, pinta, borda, cola, recorta!!! rs...Tudo que toca vira ouro!!! Sem contar, que está sempre pronta a me ajudar, larga tudo por mim!!!! É de um carisma, uma generosidade, a Maga até adotou ela como mãe quando viajei, e continuou adotando até hoje.

Dizem que filho de peixe, peixinho é!!! Uma vez, um amigo que conheceu meus pais, disse que descobriu de onde eu vinha, era uma mistura exata, a loucura do pai e a meiguice da mãe!!!!

Minha irmã mais linda, que não leva jeito pra nada que eu gosto, ahahahaha!!!! Mas que eu amo como se fosse o último dia da minha vida, está sempre feliz e vibrando com meu sucesso!!! Pedi por tantos anos uma irmã, Deus demorou, mas quando resolveu dar, caprichou!!!

Minha escudeira, Magaly Papke, que mulher!!!! Posso dizer de boca cheia, que amo essa mulher, já que ela adotou minha mãe como mãe, eu já adotei ela como minha irmã!!!! Ficou até as 3 da manhã arrumando a loja pra inauguração comigo!!!! Discutimos às vezes porque, somos as duas perfeccionistas, e queremos sempre o melhor, viajamos juntas na maionese e adoro dar pitacos nos projetos delas, ela gosta!!! Duas cabeças pensam melhor que uma!!!! É uma professora talentosissima, tanto na teoria quanto na prática!!! Ainda bem que ela veio junto com a loja!!! rs

Minhas funcionárias e funcionário, Silvana, que deixará saudades; Lili, que aos poucos está cativando a todos; Ana, que tá só aprendendo, mas super interessada em aprender mais; e o Tiago, bom filho a casa torna, vamos ver se coloco juízo na cabeça desse garoto!!!!

Sr Alcides da TEC, sempre pronto a nos ajudar, a nos patrocinar, deu vários presentes pra serem sorteados!!! Dani, da Arte.1, sem ao menos eu pedir, ela enviou um monte de coisa legal pra ser sorteada!!!

As professoras queridas e talentosíssimas, Rê Moni, Ana Paula Leal, Bianca Ribeirto e Janete Stella!!! Trouxeram projetos maravilhosos pra presentear nossas clientes!!!! Tiveram um carinho especial em estar presentes nessa data importantíssima, fizeram nossa inauguração ser um sucesso por seus talentos!!!! Foram um sucesso!!!!

Nossas clientes, amigas, familiares, concorrentes!!! Estiveram presentes, nos prestigiaram, participaram das aulinhas, make & takes, sorteios, fizeram a festa, largaram os maridos e filhos e vieram passar o dia conosco, ou uma parte dele, nosso sucesso não seria possível se vocês não estivessem presentes!!!! Foi muito bom tê-las conosco!!!

E ao querido Fabiano, que veio direto da Alemanhã, para Floripa e sua Ana Paula, que tenho certeza que mesmo ausente, estava presente, da Yummy's!!! Tenho certeza que será o início de uma parceiria de sucesso!!!

Quero dizer uma coisa a vocês, TUDO VALEU A PENA!!!

E agora, vamos as fotos!!!!!!

Como eu gosto de ter tudo diferente....não desatamos o laço, e sim cortamos a fita com uma CUTTER BEE, ou melhor, com duas!!!!



As turmas estavam lotadas!!!! Deêm uma espiada.....
Primeira turma da Rê Moni!!!

 Segunda turma da Rê Moni!!!

 Aula da Ana Paula Leal!!!

 Aula da Bianca Ribeiro!!!

Aula da Janete Stella!!!

As alunas super dedicadas, entre elas, Karen Martins, Angélica e Carol Peixoto, que deixou a loja ontem com os olhos lacrimejando e me deixou assim também, Cá, amizades quando são verdadeiras, não há distancia que derrube!!!!

E os Make & takes também....foram um sucesso!!!

Algumas das muitas sortudas que foram contempladas com super presentes!!!
 Elaine, Karla, Kleide e Fabíola

 Carol, Sah, Moema e Paulinha

 Sueli, Karen, Andréa e Janete

 A Camila ganhou um super furador do Sr Alcides da TEC!

E a Ruth foi a sortuda que ganhou o prêmio tão esperado do dia, uma Clinch e com o número 13!!!

 Marcelo, o amor da minha vida!!!!

 Meu PAItrocinador!!!!

 Minha mãe, minha inspiração!!!

 A equipe Mundo do Scrap, junto com o Fabiano da Yummys, num super brinde!!!

 Olha que calendário lindo que a Maga fez pra nossa inauguração!!!

 O painel que minha mãe, Sueli fez com o maior carinho!!!

Cada detalhe foi elaborado com muito carinho e dedicações!!!!
 Comes e bebes


 Pirulitos de chocolate!!!

 Boton!!! Eu Fui!!!

Nossas professoras e seus aventais personalizados com o nome de cada uma!!!!

Muitos amigos, clientes, alunas, familiares vieram nos prestigiar!!!!




A loja estava muito cheia, era gente que não acabava mais!!!! Que alegria!!!!

E finalmente, o momento tão esperado, a entrada do bolo!!!!!!!! E que bolo!!!!!!


 Com o Fabiano da Yummy's!!!

 Minha linda família, suporte pra tudo, Marcelo, Sueli, Flavio e Natalia, minha irmã maravilhosa.

 A equipe Yummy's by MUNDO DO SCRAP.



Espero que tenham gostado!!!! E espero revê-las sempre no MUNDO DO SCRAP!!!!
Venha fazer parte desse mundo!!!!!

Beijos e grande e boa semana a todas
Cacau Labonia Bousfield

18 comentários:

  1. Tudo lindo!!! Parabéns pela nova loja! O blog está lindo!!! Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau e Cia,

    a festa estava linda!!!!

    muito sucesso na nova etapa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dia lindoooooo Cacauuuu, ameiiiii estar com voces neste momento tao especial....soh posso agradecer muitissimo essa oportunidade unica, por confiarem no meu trabalho, super mega obrigado...espero estar com voces muias vezes ainda...desejo muitoooooooo sucesso

    ResponderExcluir
  4. Bom eu adoro o nome Mundo do Scrap, tão parecido com a Scrap Mundi, e diferente também, sempre adorei fazer parte desse mundo, e agora trabalho numa loja com esse nome, obrigada pela presença de todas, pelas ligações que recebi para dizer que tudo estava lindo, adorei !!!
    Confesso que foi uma super emoção ver a Cacau entrando com bolo de cupcakes, isso sim é ter a cara da loja, parabéns !!!
    Beijinhos e Boa Semana !!!

    ResponderExcluir
  5. CACAU E EQUIPE,
    UM BRINDE A VOCÊS,DESEJO SUCESSO NESSA NOVA FASE DA LOJA...
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!! Sucesso !!!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Gente! Cacau! Maga! Todo mundo!

    Que coisa mais linda tudo isso! E que emocionante, viu?! Amei o post com todas as fotos da festa, dos brindes, das amigas lindas e talentosas, das profes "estelares"!

    Tô aqui chorando igual um bebê...

    É muito bom conhecer todas vocês e fazer parte dessa turma animada. Nossa, como amo tudo isso!

    Cacau, dizer que desejo muito sucesso é pouco. Desejo a toda a equipe que esta nova fase lhes traga nada menos que muito trabalho, muita inspiração, muita correria, muitas clientes satisfeitas, ainda muito mais amigas e festas lindas como a desse sábado.

    Espero que a Mundo do Scrap continue sendo o ponto de encontro das "alucinadas do scrap" de Floripa e que eu possa continuar fazendo parte desse time que transborda alegria!

    Beijos, beijos, beijos, beijos!

    Fabíoloa Rosa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! A loja esta linda, que Deus continue as abençoando. Bjos :)

    ResponderExcluir
  9. Cacau!!!
    Estava tudo perfeito,lindo,organizado... maravilhoso! Que Deus siga a iluminar o teu caminho e o da tua equipe. Sucesso hoje e sempre. Bjkas, Adri

    ResponderExcluir
  10. Que emoção vendo tudo... Ver que valeu a pena todo trabalho dessa equipe, os detalhes para que tudo ficasse perfeito, foi um sucesso e tenho certeza que continuará sendo, pois como minha filha disse, se não fosse Deus estar no controle de tudo, nada teria acontecido, estou feliz em ver que tudo que fizemos e continuamos fazendo está dando frutos, pois como eu sempre digo a Cacau, nossa felicidade depende unica e exclusiva da felicidade de nossas filhas, pois quando estão felizez, nós também estamos. Louvo a Deus por tudo e pelo marido e genro maravilhoso que ele reservou para minha filha, pois para mim foi o filho que não tive. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  11. Cacau, louvo a Deus pela mulher de fibra que és uma verdadeira batalhadora de quem tenho muito orgulho, obrigada por fazeres parte da nossa família, parabéns pela inauguração foi um sucesso e com a benção de Deus o será para sempre. Te amamos tua sogra e sogro

    ResponderExcluir
  12. Cacau, Maga, e tudo equipe do Mundo do Scrap, super dia, super inauguração.
    Quero dizer que foram momentos muito especiais, ver a felicidade no rosto de todos, a loja cheia, muita alegria, brindes, aulas maravilhosas e encontros com pessoas que são como parte de nossa família.
    Muito sucesso como o de ontem, sempre.....espero sentir sempre a mesma emoção em todos os encontros.
    Cacau tua família é maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Cacau, Parabéns!
    A festa estava linda, tudo muito organizado e bonito, muito sucesso pra toda a equipe!!!!
    bjos
    ruth

    ResponderExcluir
  14. cacau, família, e família mundo do scrap: obrigada por oferecer a nós clientes essa festa de tão bom gosto! a inauguração foi um sucesso! tudo muito lindo, animado, "gostoso"! rsrs mostra claramente que foi tudo muito trabalhado, suado, pensado em todos os detalhes pra deixar todo mundo satisfeito! a loja está linda, o bolo maravilhoso, rs, o logo uma fofura, vcs encantadoras, as aulas maravilhosas, com profes dos sonhos, rsrs, enfim, tudo de bom!!
    sorteios, diversão, gente bonita, talentosa e muito trabalho!
    é isso que desejo pra vcs nessa nova etapa! muito trabalho mas tbém muita satisfação!
    sucesso sempre!
    beijos, andréa oliveira - déa café.

    ResponderExcluir
  15. Desejo mais uma vez sucesso nesta nova jornada em busca da realização de sonhos tanto de nós clientes como os da equipe Mundo so Scrap. Parabéns!

    Coisas da Cris Aviamentos

    ResponderExcluir
  16. Foi mesmo um sábado super especial! Adorei estar aí com tantas pessoas queridas!

    Parabéns e muito sucesso!
    Bjos

    Bi

    ResponderExcluir
  17. Amei conhecer voces, Cacau, Tia Maga, Lili, Sil, Angelica, Moema, Ana Luiza, Dona Terezinha,Kenia, Adriana... Enfim todas da turma de QUINTA (hahahah) e todas as outras pessoas maravilhosas que conheci nessa minha breve passagem por Floripa. Mas saibam que mesmo de longe faco questao de sempre fazer parte do MUNDO DO SCRAP! Beijinhos e muitas saudades! Carol

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos do mundo do scrap, espero ano que vem fazer mais umas aulinhs aí com vcs! Adorei as poucas que fiz! Parabens e Sucesso! Samanta Linhares

    ResponderExcluir