sábado, 5 de maio de 2012

Mês de maio com muito agito!!!

Oi Meninas,

Maio é mês das mães, então até o calendário é uma homenagem a todas as mamys scrapeiras, feito com os papéis da Graphic 45, ficou um arraso, confiram a programação !!!



Será um mês de muito scrap, agito e festa !!!

A Toke e Crie que é nossa parceira, oferece um presente, uma aula especial com a Rosi dia 08/05, o projeto é uma caixa linda, a Caixa Explosão, é uma aula gratuita, você apenas precisa adquirir os materiais que serão utilizados na aula aqui na loja, é sempre uma aula concorrida !!!




As aulas de básico acontecem as terças, e nesse mês a aula de scrap básico de sábado será no dia 12/05, é uma aula para quem não tem disponibilidade durante a semana.

Nossa querida Fabíola Rosa, aluna e amiga, que vem se destacando no cenário de scrap, tem suas seguidoras, confira o blog Daqui-de-casa, muita gente já é fã do trabalho dela, e faz tempo que estamos planejando essa aula, demorou,  mas ela vem aí com um projeto bem menino, com o seu muso Bernardo, com os papéis da Kaiser, ela usou os die cuts da linha e muitos detalhes, essa aula será no dia 22/05, garanta já sua vaga.


Temos ainda nossos tradicionais scrap times, que estão recheados de gente nova, são veteranas e calouras, sempre com seus trabalhos lindos, é um momento de pura diversão, scrap e comidinhas...rs...

Essa foto foi um dia de scraptime que comemoramos o aniversário da Carol Peixoto!!!! O bolo tava uma delícia!!! rs


Além da nossa programação, maio é um mês super esperado, acontece em São Paulo o III Yummys Scrap Weekend, os eventos Magnifique e Butterfly, acontecerão nos dia 24 a 27 de Maio, .no Hotel Tauá em Atibaia pertinho de São Paulo. E Santa Catarina está sempre marcando presença, então para entrar no clima teremos aqui na loja um "Esquenta Yummys Weekend - Eu vou", vai ser uma tarde para curtir, dá para fazer um pouco de scrap, tentar colocar os PAPs em dia,  e claro trocar figurinhas. Além de muitas participantes daqui, as profes Bianca e Ana Paula Leal estarão lá, e temos profes assistentes catarinas também, Cris Bittencourt, Catarina, Dani Sá, Janete e Maga, vamos lá meninas !!!

Por enquanto é só!! Fiquem ligadas no blog e principalmente no facebook!! Sempre tem novidades no ar!!

Beijos

Cacau & Maga

Um comentário:

  1. Oi Cacau, Oi Maga e daí já estão de malas prontas..... boa viagem meninas, nos encontramos em Atibaia!!! Bjus Meg (Curitiba)

    ResponderExcluir