sexta-feira, 8 de março de 2013

Calendário de Março


Queridas

A Páscoa é considerada um tempo de renovação, Março acaba quase sendo o início do nosso ano, porque como dizem o ano só começa no Carnaval, ainda mais em nossa cidade...que o verão ainda está a pleno vapor.

Quando vem o calendário de Páscoa sinto que são cores leves, alegres, como essa data deve ser, recortei coelhinhos, mini borboletinhas, e florzinhas na beira da praia, no meu escritório na pracinha de Santo Antonio de Lisboa, gostei do resultado, muitas vezes já não sei mais o que fazer nos calendários, mas fiz especialmente para vocês que muitas vezes me dizem que ficam esperando para ver!!! 



Esse mês teremos 2 aulas com amigas queridas, Angelita Corrêa e Carina Sartor, respectivamente nos dias 12 e 22 e 23 de março.

Angelita vem com sua marca Papel Bonito e alguns álbuns que já conhecemos bem, ela trará dicas de como utilizarmos esse material!!! Venha prestigiar.

Carina Sartor dá o ar da sua graça no dia 22 e 23 no dia 22 com sua famosa oficina de flores, uma aula mimo, flores delicadas para colocarmos em nossas páginas, e no sábado dia do aniversário de Floripa não teremos descanso no Mundo do Scrap, vocês precisam ver o LO duplo maravilhoso que já está enfeitando nossa vitrine, o projeto com papéis da Kaiser, chips Zarza, resina, carimbo, pérolas e carimbadas vem recheado de idéias e técnicas! Anote essas datas na agenda, imperdível!

Aos poucos tudo entra na sua normalidade, Cacau já esteve aqui com sua pequena Maria Luiza essa semana, que está linda!

Ah...e os esperados papéis vão chegar, Zarza também a caminho...ufa !!! A Cacau vai colocar essas novidades aqui no blog, e também no face, fiquem ligadas!

Também estamos em contagem regressiva para o evento de Scrap do ano que acontecerá em Sampa, com um super time, a Yummys está preparando tudo carinhosamente para você!!! Qualquer dúvida nos escrevam as inscrições podem ser feitas aqui também.

Por enquanto é isso pessoal, aqui é a Maga quem escreve!!! Mas juntamente com a equipe do Mundo do Scrap desejamos um mês especial a todas, e um Dia da Mulher Feliz a todas nossas amigas e clientes!

Beijinhos

Cacau, Ivony, Maga & Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário