domingo, 30 de junho de 2013

Quem é??? É o frio!!!!!

Olá meninas!!!

Julho chegou trazendo o frio de verdade, não é???
E que tal fazer muito Scrap pra espantar esse frio????

Nosso calendário foi feito com a nova coleção da WER, Happy Campers!!!



Vamos começar o mês com uma aula super especial dia 06!!! Será um Porta-retrato Mágico!!! Só vendo pra entender, aliás, esse porta-retrato é preciso olhar com as mãos!!! E o melhor, quem dará essa aula será minha amiga e DT Margarita Ubaldo!!!


Esse mês escolhemos uma terça-feira a noite, dia 09 para as alunas que foram ao Evento da Yummys possam terminar seus trabalhos na loja com a ajuda de Márcia Felício, será o Clubinho YSW 2013!!

Tirando as segundas à tarde e as terças a noite, escolhemos um sábado no mês pra darmos aula básica!!! E nesse mês será dia 13!!! Pra quem não consegue durante a semana, não tem desculpa!!! Temos um sábado!!! Nessa aula a aluna aprenderá noções básicas de scrap na prática, usamos algumas ferramentas, tinta, carimbos, costura e muito mais. A aluna sairá com duas páginas prontas!!!

No dia 20 teremos novamente o Scrap Divine com a Karen Martins!!! Algumas alunas não podiam na última data e porque não agradar nossas clientes!!! Dividimos as turmas!!!

No dia 20 também teremos nosso Scrap Exchange do mês!!! É o nosso troca-troca de materiais!!! O último foi muito legal!!! Confiram as fotos!!!!


E no dia 27 teremos nosso Smash & Snap Time!!! Vocês lembram das famosas agendas do passado??? Eu tive por vários anos!!! O Smash e o Snap é, digamos que uma agenda mais evoluida, mais chique, mais elaboras!!! Temos aqui em nossa loja tanto um quanto o outro, você escolhe! Além de vários acessórios legais!!! Tenho certeza que você vai amar!!!!

Como esse mês é mês de férias, não podemos esquecer das nossas colônia de férias!!!

Nossa querida e famosa Angelita Corrêa da Papel Bonito, assumirá o Scrap Kids!!! Serão 2 aulas diferentes!!!

A primeira será dia 16, com um móbile super legal!!! E teremos versão masculina, é só pedir caso algum menino queira fazer essa aula, pois scrap não é só coisa de menina como todos pensam!!! Qual criança não gosta de mexer com tesoura e cola????

Já no dia 23, a Angelita dará uma aula especial para mães e filhos!!! Vocês farão, a 4 mãos, um risque e rabisque e um porta retrato pra presentear os papais no dia dos pais que está chegando!!! Um presente especial, tenho certeza que vão amar!!!

Nessas férias pensamos nas pré-adolescentes e nas adolescentes!!! Faremos um Scrap Teen, e quem estará no comando, sou eu que vos falo, Cacau!!!

Teremos o Scrap Teen no dia 19 e no dia 26!!!

Em breve divulgaremos os projetos kids e teen!!!

E não é só isso!!!! Não esqueçam dos Scrap Times!!! A aula é livre, você traz o seu material e faz o que quiser!!! Mas não esqueça, pra participar do Scrap Time, é preciso ter feito o Scrap Básico!!!

Entrem em contato conosco e veja qual o melhor dia e horário!

Tenham um mês com muito scrap!!!

Beijos
Equipe Mundo do Scrap


Nenhum comentário:

Postar um comentário