segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dezembro chegou!!!!

Oi Meninas!!!

O mês já começou, o calendário chegou com atraso, mas acompanhado de muita festa!!!


































A festa começou na quinta, dia 29/11 com uma aula bem legal de um mini-álbum de natal com a Rose da TEC,  turmas lotadas, olha a galera aí !!!


E na sexta, a festa continuou com a Rô Philippsen!!!


Foram 2 aulas diferentes, um layout duplo na sexta e um lindo home decor de Natal no sábado, quem fez as aulas da Rô concorreu a um super kit com muitos presentes!!!


O sábado foi de muito agito, tivemos make & take, descontos especiais, presentes para as clientes e claro sorteios, quem fez compras durante o mês de novembro concorreu ao sorteio de uma Cinch, aquela encadernadora da WR que é um dos objetos de desejo das scrappers...e a Cinch foi para Ju Mathias, que felicidade !!!





Queremos aproveitar para agradecer os patrocinadores de nossos sorteios!!!! Grafica 66, Tecnolaser e Arte.1!!! Nosso muito obrigada!!! As alunas adoraram os presentes!!!!

Falando um pouco do calendário, nossos scrap times continuam, mas já tem gente de férias, gente que vai viajar, e também tem as mamys que precisam cuidar dos filhos, no mês de dezembro podemos aproveitar e fazer mimos e presentes para as pessoas que amamos.

Nos sábados, 08/12, teremos o Scrap Básico e no dia 15/12, teremos Scrap Time, pra aquelas pessoas que não podem fazer durante a semana!!!! É só ligar e garantir sua vaga!!!!

No dia 17/12 teremos uma Aula de Scrap Móbile!!! E dia 21/12, um Scrap Natal pra quem ainda quer dar um presentinho personalizado e não teve tempo de fazer!!!!

Boas compras de Natal a todas!!!!
Equipe Mundo do Scrap

2 comentários:

  1. Como sempre os super calendários da maga arrasam.
    Não pude participar da festa, mas pelo jeito foi ótima.
    Cacau que seja mais uma ano de muito sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. You are looking so gorgeous in all the images.

    ResponderExcluir