sábado, 5 de janeiro de 2013

Feliz Scrap 2013 !!!


É janeiro chegou, mais um ano, Feliz Scrap 2013!!!  

E o calendário de Janeiro está aí...e dessa vez é a Maga...euzinha quem escreve...bom depois da empolgação de usar a folha calendário da Kaiser, que já vem certinha com as divisões, papel da coleção Secret Admirer, além de flores de uma coleção da Crate que já estavam recortadinhas by Sueli, olhei para o calendário...e pensei o que tem de verão aí???
Já estava quase desistindo dele...mas aí achei desculpas perfeitas, todo o calendário de janeiro precisa ter um guarda sol ??? Não...Afinal o verão é tropical, alegre, colorido, e assim são as flores, elas deixam nossa vida mais alegre também !!! E a segunda desculpa...é melhor, alguém deixou alguma folhinha da coleção da Tropicana Collection para tia Maga...não !!!



Quem sabe em fevereiro faço uma versão Summer do calendário...mas enfim gostei do resultado...mas vamos ao que interessa nossas aulas:

Scrap Básico, se você colocou na sua listinha de ano novo...começar meu scrapbook, esse é o primeiro contato com esse hobby muito especial, nessa primeira aula aprenderá algumas técnicas e fará 2 projetos, as aulas serão nos dias 08 e 15, terça-feira e 19, um sábado!!!

Scrap Time, é uma aula semanal, temos várias turmas, muitas alunas de férias, e se você estiver de férias em Floripa e quiser passar a tarde conosco, é só trazer ou adquirir o material aqui na loja e colocar a mão na massa...ou melhor na tesoura...tarde perfeita para quem tostou no sol de manhã...ou se o tempo não colaborar...é só vir passar a tarde aqui.

Scrap Time Summer, uma tarde de scrap, mas só vale fazer projetos com cara de verão!
Calendário Scrap, atendendo a pedidos...que tal fazermos um calendário anual de scrap, agora ficou bem mais fácil, podemos utilizar as folhas prontas, você traz aqueles embelishments que ainda não usou...enfim deixe a criatividade rolar...será no dia 30!!!

Scrap Teen, o projeto foi feito por Rô Philippsen, com papéis da my little shoebox, e ficou uma graça!!! É só conferir um tira gosto!!! Quem quiser ver o projeto ao vivo, está aqui na loja!!! Essa aula acontecerá dia 23 a tarde!!!



Scrap Kids, nas 2 últimas semanas de janeiro,  nas terças e quintas, scrap para as crianças de 7 a 12 anos, os projetos ainda estão no forno...mas logo estarão por aqui...As aulas serão dias 22, 24, 29 e 31!!!!

Clube Magnolia, tragam suas magnolias, canetas, lapis, carimbeiras e mais o que achar necessario, e venha fazer uma linda agenda de aniversária decorado com as Magnolias!!! Essa aula será dia 23 a noite com a professora Márcia Correa!!!

Mini-Álbum com Wire, um projeto fácil e rápido para você, um álbum que nos foi apresentado por nossa querida Carol,  com técnicas de encadernação, utilização da base de vinco da Martha Stewart,  os papéis e die cuts da coleção Modern Millinery - Making Memories no dia 26, um sábado!!!

Esperamos vocês!!!
Beijos
Maga, Cacau, Lili e Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário